sexta-feira, 26 de setembro de 2008

B.A.

Ao Bairro Alto voltei, após dois meses de lá deixar de viver!
A magia da noite continua igual, os noctivagos do costume, as mesmas caras por sinal.
Contudo"aquela cara" lá continua; sentada num degrau, cumprimentei-a; responde-me: "olha quem está de volta!", "Simplesmente, estou de passagem!" respondi!
Foi impossivel disfarçar o tom seco da minha resposta, ao fim de dois meses é-me impossivel esquecer quem nos engana e magoa!

Lisboa...estou de volta!

Chego a lisboa!
Num autocarro desço a avenida da liberdade, relembro como lisboa é bela de noite!
Mentalizo-me que tenho á minha frente uma nova etapa; amanhã ja comecam as aulas!
Hoje é o último dia de uma das mais belas estações do ano, mas também o começo da minha preferida!
Foi um verão curto, as aulas a acabar tarde, o Agosto a trabalhar; recordo as curtas férias passadas pelo Algarve e as praias espanholas; não me ainda dos últimos dias de agosto!
Enfim! Que venha então mais um inicio....

Domingo, 21 de setembro de 2008

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Princepes VS Princesas


Um conto de fadas....princepes, princesas, buh, acho que tudo isso nao existe! Ou talvez exista!? Sim, existe mesmo! Mas no papel, numa historia de um livro, livro esse escrito pelo punho de uma pessoa que certamente desejava viver esse mesmo conto, tal como eu aqui a escrever sem de nada me servir, alias ate me serve, mas como desabafo! De que nos serve ter um coracao cheio de carinho, bondade, talvez amor, se nao o temos a quem o oferecer!? Contos de fadas....talvez um dia eu viva um!!!!

3/Mar/2007

sábado, 13 de setembro de 2008

Love is the Drug

"Amar é como uma droga!
No principio vem a sensação de euforia, de total entrega. Depois, no dia seguinte tu queres mais. Ainda não te viciaste, mas gostaste da sensação e achas que podes mantê-la sob controlo.
Pensas durante 2 minutos nela e esqueces por 3 horas. Mas aos poucos, acustumas-te com aquela pessoa, e passas a depender completamente dela. Então, pensas por 3 horas e esqueces por 2 minutos. Se ela nao está por perto, experimentas as mesmas sensações que os viciados têm quando não conseguem arranjar droga. Nesse momento, assim como os viciados roubam e se humilham para conseguir o que precisam, tu estás disposto a fazer qualquer coisa pelo amor!"

A.B.

terça-feira, 2 de setembro de 2008

O fim ou o inicio do verão...


Para muitos o último de Agosto é o fim, o fim das férias, o fim das amizades de verão, o fim das noites, o fim do descanso, o fim de muita coisa...para mim é talvez o começo! O começo, pois foi nos últimos de agosto que te conheci, que me deitei contigo e contemplei as estrelas e o som do mar, te conheci melhor e mais vontade me deu de conhecer-te ainda mais, de saber o que está guardado dentro de ti! Vou recordar estas noites como as primeiras, mas não como as últimas!

O inicio...

Depois de muitas tentativas, não digo que falhadas, mas que não tiveram o fim desejado, de escrever os meus pensamentos em folhas de papel, cadernos, diários,etc, eis que surge uma nova ideia, um blog! Um blog, onde ao contrário das folhas de papel, todos ou só alguns poderão ler e partilhar; confidências e desabafos!