sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Puro Veneno

O meu mau feitio, ou a minha essência!?

Ontem dei por mim no meio de uma festa, e a ter o seguinte pensamento "serei assim tão antipático e anti-social!?" Houve até quem me disse "porque não tiras essas trombas?!" Ora a resposta dada foi "são as trombas que me deram!"
O que é certo é que se já não estava a gostar da "festa" devido ao pequeno atraso de 1hora e pouco que teve, muito menos gostei de ali estar depois disto!E claro está que nao sou mesmo pessoa de fazer fretes ou sacrificios, fartei-me, fui embora.
Estou habituado a que me digam "antes de te conhecer, nao gostava nada de ti, aquele ar altivo, afinal não tens nada haver!" Com isso até me babo quando mo dizem, agora de uma pessoa que me conhece e diz "tira essa trombas", não; chega; não estou para isto! O motivo de me ir embora não foi este, pensei que pudesse ir, distrair-me um pouco, mas a vontade não era muita e na realidade não me apetecia ali estar.
Mas no caminho para casa, o pensamento de ser carrancudo não me saía da cabeça.
Serei mesmo ou é apenas o que me caracteriza?! A minha essência?! O meu modo de pensar?! Sou Veneno por alguma coisa! (Como tu me entendes Lois; e obrigado por isso, pois só tu me consegues tirar esse peso de pensar que sou má pessoa!)
E para os que pensam que sou, caguei d'alto (como se costuma dizer)! Cada um pensa como quer ou como sente, no fundo cada um é como é!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009