terça-feira, 31 de março de 2009

Sozinho!?

Chego das aulas, arrumo o quarto, acendo aquela vela que dá cheiro!
Meto uma musica calma, deito-me!
Sinto-me sozinho!
Já ontem dei por mim a pensar que me sentia sozinho!
Não gosto desta sensação! Deixa-me triste!
Eu que sempre fui um rapaz que nunca se importou com o facto de estar sozinho, hoje dou por mim, e sinto-me só!
Não quero estar assim, quero estar rodeado de amigos, dar risadas largas e doer-me a barriga por não conseguir parar de rir; nem que seja uma única pessoa, só para ter companhia! Para falar!
Falar, falar, falar, falar que gosto muito de ti, dizer que tenho saudades tuas, dizer que não simpatizo com aquela pessoa, mas dizer que gosto muito daquela, dizer que quero apanhar um avião e ir ver aquela pessoa , dizer que hoje está um dia fantástico, dizer-te que me sinto Sozinho!

sexta-feira, 13 de março de 2009

O que escrevem sobre nós II

"para TI *

É curioso quando encontramos uma pessoa que nos completa tanto que podia ser a nossa alma gémea..é fascinante até,encontrar pontos que sempre foram tão nossos,fazerem parte de outra vida também. o que me fascina em ti é precisamente o que não suportam em nós.O que mais me custa quando escrevo sobre ti,é precisamente o perceber que á medida que as palavras saem,vou ao meu encontro.Que as parecenças são inevitavelmente certas.
A arrogância é a tua defesa..o teu circulo de disparos prévios para que não te consigam magoar.A tua teimosia uma firme posição de lugar. O teu 'maldizer' é feito para quem só o faz nas tuas costas. O teu veneno é subtilmente destribuido com a lentidão mortal da diversão observada..mas isto;isto é apenas o que os outros vêem.O que os outros dizem. E o que nos interessa os outros?
Então paro de escrever.Penso.Abstraiu-me.Sinto-te nu.leve.E então percebo o que nos diferencia.
Não é perceptível. Não é até demonstrado,mas se se ler nas entre linhas encontra-se a beleza..Poderia eu dizer ás pessoas que és sensível? Poderia eu dizer isto sem contar que se rissem?..Mas sim.és das pessoas mais sensíveis que conheço.Vejo o choro em lágrimas que não caem;o sofrimento em quedas que te manterem ileso;o quebrar de um coração que se julga de pedra..A verdade é que até te importas com o que o que dizem.A verdade é que as pessoas vão sempre falar. Mas a verdade querido,é que a força que encontras-te para cobrir toda a tua sensibilidade,é a vitória e a certeza de que afinal,realmente nada vai importar,se não a tua felicidade plena perto de quem já á muito esperas. E esperas tu por alguém? Sim.Esse alguém que vai entrar na tua vida e dar-te finalmente a paz que precisas. O encontro necessário para o completar finalmente alcançado.
Quero mais de ti.Aprende que nem sempre todos julgam. Nem sempre o ouvir carece de palavras. Estou aqui e não sabes. Pensas em clichés.Coisas absurdamente ditas,por mera beleza..não.Gosto do bonito distorcido. Quero-te mais torto ainda. Quero-te por inteiro..Conseguir dizer um dia,este és tu..não porque o observei,mas porque me demonstras-te..nesse dia,terás o teu 'eu' por completo escrito onde for..com o amo-te do costume no final* "

http://totallyloislane.blogspot.com

quarta-feira, 11 de março de 2009

Moca II (another one)

"Saí das aulas ás 22h, atravessei a rua e fui para casa! Precisava de um banho!
Fui ao quarto, peguei os toalhões e no robe e fui para o quarto de banho, comigo levei um cigarro e a bolsa. Sento-me na sanita, enrolo e aperto uma! Aperto-a á janela, abro a água quente, depressa tudo se encheu com um vapor quente e agradável.
Entro no duche, que bom que sabe a agua a escorrer pelo corpo!
Canto!
Seco-me!
Enrolo os toalhões e visto o robe!
Estou no quarto, abro o móvel para pôr os cremes, e na prateleira abaixo destes está aquele copo guardado para as ocasiões especiais de que tanto gosto; a seu lado encontra-se uma garrafa de whisky, Black Label que havia trazido para uma festa!
Vaso a quantidade de bebida cor de ouro, misturo um pouco de água com gás que minutos antes me tinha dado para a digestão!
Vou ter um momento de prazer!
Sento-me, meto musica a tocar e acendo um cigarro, fico relaxado e vou bebendo whisky enquanto fumo! "Que bom que está a ser este momento."
Mas chega, vou-me vestir!"

terça-feira, 10 de março de 2009

Cartaz, a não perder!

Nadir Afonso






Exposição "As Cidades no Homem", do Mestre Nadir Afonso,
entre 10 de Fevereiro e 20 de Março, de Segunda a Sexta,
das 15,00 às 17,00 horas.

sábado, 7 de março de 2009

segunda-feira, 2 de março de 2009

Moca I

" Hoje dei por mim, sentado no cafe a escrever este mesmo texto, que escrevo agora, com uma stone! Acabei de um fumar um pombo!
"nao me apetece ir á aula de direito processual, é melhor ir fumar uma!"
Fuma-se uma no parque de estacionamento da faculdade!
Fica-se fixe, e ja nem parece que vais andar a pé para casa, voas, o chao é fofinho (fofinho de ser macio, nao o outro fofinho deprimente que os namorados tao carinhosamente se tratam entre si).
Tenho noçao de que nao estou com noçao do que estou a escrever!
Buh! Que parvo!
Mas um parvo com uma moca fixe!
Ah ah ah!
Acho que vou pagar o café e vou embora, vou postar esta moca no blogue!
Ate já"