sábado, 26 de fevereiro de 2011

F.Y. *





*Fuck you!

John Galliano preso!




O famoso estilista britânico John Galliano foi preso na noite passada, acusado de ter proferido comentários anti-semitas e racistas contra um casal, na esplanada de um café no bairro parisiense Le Marais - historicamente ligado à comunidade judaica. O incidente levou a casa Dior a anunciar a imediata "suspensão de funções", como designer principal da marca francesa.

Os detalhes da detenção não são conhecidos, não se sabendo igualmente se o estilista conhecia o casal com quem teve o desacato. Galliano foi levado até à esquadra mais próxima onde ficou provado que estava com 1,01 gramas de álcool no sangue.

Após uma ida ao hospital, o estilista foi posto em liberdade. O advogado diz que Galliano desmente os factos de que é acusado.

Em França, comentários anti-semitas são puníveis com 6 meses de prisão.

Sidney Toledano, presidente da Christian Dior, justificou a suspensão de Galiano com a "política de tolerância zero" da empresa "face a qualquer comentário ou comportamento anti-semita."

Galliano coordena a secção feminina da Dior desde 1996 e é o autor da próxima colecção Outono/Inverno da marca, com apresentação marcada para de 4 de Março na semana de moda de Paris.


in ionline.pt

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Quão podres podemos ser como pessoa!?

Num momento triste, dei comigo a pensar como poderia uma pessoa, não ser provida de sentimentos, ter noção de sacrifício sentimental; ser ela apenas e o seu ego frio, mas dotada de toda uma grande sinceridade, nunca escondendo o que lhe vai na alma, dizendo por vezes aquilo que os outros não gostam de ouvir, mas que pensa e diz sem medo do que isso possa causar por no seu entender achar que nada deve ficar por se dizer quando é sentido e sincero, e sobretudo verdadeiro!
Uma pessoa que é ela e os seus hábitos, a sua rotina; que não se sacrifica para mudá-la em prol de alguém ou de um suposto amor, mas que tem sentimentos, que gosta mas não o demonstra, não por medo ou orgulho mas sim porque é essa a sua essência, é esse o seu modo de ser!
Alguém algum dia aguentará uma pessoa assim!? Uma pessoa fria quanto a demonstrar sentimentos, ou não o demonstrando da forma que as ditas "pessoas normais" o fazem!?
Será essa pessoa um dia condenada a ficar sozinha, ela e só ela!?
Acho que sou essa pessoa!