terça-feira, 29 de março de 2011

Tempo

Correm pessoas,
voam gaivotas,
carros transpõem margens na outrora ponte Salazar,
cães passeiam os seus donos, sim porque os cães são uma boa desculpa para os donos saírem á rua e darem um belo passeio!
Comboios passam por perto, fazendo o chão tremer.
O rio corre rápido de encontro ao mar, onde se fundem os dois num misto de espuma e ondas,
o meu cigarro consome-se,
é tudo uma questão de tempo,
tempo esse que passa por nós,
sem nos darmos conta dele no presente,
mas sim ao fim de um período que reparamos que ele passa por nós!
Tempo esse que daqui a uns dias me faz mais velho por mais um ano, mas não passa de uma data, ele não me muda para já, talvez daqui a uns anos!
Contudo é sempre uma questão de tempo!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Coisas

Raramente sinto confusoes em relaçao a assuntos do coraçao, sim do coraçao! Nao tem de ser propriamente amor, os sentimentos do coraçao nao sao so isso, e amor nao tenho a certeza se já o experimentei ou vivi!
Mas hoje acordei com essa confusao e dei comigo a pensar nela! Oh shit! Eu a pensar nestas coisas, nem parece meu!
Hoje tenho saudades de casa; mas hoje vou para casa, ahahah, e vou matá-las!
E quanto aos assuntos do coraçao, fica para uma proxima.

quarta-feira, 2 de março de 2011

sábado, 26 de fevereiro de 2011

F.Y. *





*Fuck you!

John Galliano preso!




O famoso estilista britânico John Galliano foi preso na noite passada, acusado de ter proferido comentários anti-semitas e racistas contra um casal, na esplanada de um café no bairro parisiense Le Marais - historicamente ligado à comunidade judaica. O incidente levou a casa Dior a anunciar a imediata "suspensão de funções", como designer principal da marca francesa.

Os detalhes da detenção não são conhecidos, não se sabendo igualmente se o estilista conhecia o casal com quem teve o desacato. Galliano foi levado até à esquadra mais próxima onde ficou provado que estava com 1,01 gramas de álcool no sangue.

Após uma ida ao hospital, o estilista foi posto em liberdade. O advogado diz que Galliano desmente os factos de que é acusado.

Em França, comentários anti-semitas são puníveis com 6 meses de prisão.

Sidney Toledano, presidente da Christian Dior, justificou a suspensão de Galiano com a "política de tolerância zero" da empresa "face a qualquer comentário ou comportamento anti-semita."

Galliano coordena a secção feminina da Dior desde 1996 e é o autor da próxima colecção Outono/Inverno da marca, com apresentação marcada para de 4 de Março na semana de moda de Paris.


in ionline.pt

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Quão podres podemos ser como pessoa!?

Num momento triste, dei comigo a pensar como poderia uma pessoa, não ser provida de sentimentos, ter noção de sacrifício sentimental; ser ela apenas e o seu ego frio, mas dotada de toda uma grande sinceridade, nunca escondendo o que lhe vai na alma, dizendo por vezes aquilo que os outros não gostam de ouvir, mas que pensa e diz sem medo do que isso possa causar por no seu entender achar que nada deve ficar por se dizer quando é sentido e sincero, e sobretudo verdadeiro!
Uma pessoa que é ela e os seus hábitos, a sua rotina; que não se sacrifica para mudá-la em prol de alguém ou de um suposto amor, mas que tem sentimentos, que gosta mas não o demonstra, não por medo ou orgulho mas sim porque é essa a sua essência, é esse o seu modo de ser!
Alguém algum dia aguentará uma pessoa assim!? Uma pessoa fria quanto a demonstrar sentimentos, ou não o demonstrando da forma que as ditas "pessoas normais" o fazem!?
Será essa pessoa um dia condenada a ficar sozinha, ela e só ela!?
Acho que sou essa pessoa!