quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Lois Lane


Neste espaço de quatro paredes de azul céu; coberto de um tecto a estuque trabalhado recordo o dia de hoje! Aliás, a tarde!
A tarde passada na companhia de Lois, ora quem é Lois!? Então, é a namorada do super-homem! ihihih
Tal como todos, nunca estamos á espera que aquela pessoa, seja na verdade um super-herói(neste caso,heroína), mas a Lois é! E eu só lhe descobri essa faceta á bem pouco tempo!
Lois, para a semana já sabes! Amêndoa amarga, papel e caneta!


http://totallyloislane.blogspot.com

1 comentário:

Anónimo disse...

Falas em heroina quando aos poucos te tornas o meu heroi.Foste e és uma das pessoas que desabroxou de mim o mais puro do meu ser.As nossas parecenças são incriveis.Os nossos corpos são genuinamente soltos no mundo.Vivemos uma busca da nossa cidade.Encontramos cantinhos iluminados que nos dão inspiração.Porque só nós vamos para o adamastor de madrugada ter conversas importantes rodeadas de nuvens de fumo;só nós nos juntamos ao profundo transcendente;sabemos tão bem apreciar minis,ginginhas e amendoa amarga;o escárnio e acima de tudo o tão mal-dizer;as confissões das nossas vidas;os abraços sentidos e o saber que estamos sempre aqui um para o outro apesar de não o dizermos..Sinto que neste nosso novo cantinho.Nesta nova descoberta,o mais puro de nós ainda está para vir.