quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Desabafos

Quando a vida começa a andar para trás lá estou, sentado naquele banco de madeira em frente ao mar!
Cigarro atrás de cigarro lá vou eu fumando incessantemente, a pensar naquilo que faço, naquilo e naqueles que me rodeiam, e principalmente naquilo que me preocupa de momento!
Acendo um pombo para descontrair!
Descontraio! Uma ou duas lágrimas escorrem-me pelo rosto, continuo sentado a ouvir o som bravo do mar e inalo a maresia que me conforta e contemplo o quão bela é aquela praia tanto de verão como de inverno e de como ela me faz falta em tantas alturas do dia!

3 comentários:

An7ónio disse...

Um pombo é uma ganza?

Veneno disse...

yep, um dos muitos nomes de uma ganza!

Unknown disse...

aiiiiiiiiiii tá tão linda a foto!!!!
a minha praia em rosa....