quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Números!

Epah! Ou sou eu que não paro de pensar no 8 ou é ele que me persegue!? Ou serei eu que não me conformo com ele!?
O oito ate era um numero que eu simpatizava, depois de ontem já não olho para ele com os mesmos olhos. Pensar que ate foi o meu numero de aluno quando andava no básico!
Bem, o 7 também era dos meus preferidos, o 7 tinha a mística de ser o numero da perfeição, o numero perfeito, ate ao dia em que estava no bingo á espera que me saísse o 77, minutos á espera dele para fazer bingo, e ele tardava em chegar, o pior é que na jogada a seguir foi o primeiro numero a sair, a partir daí o 7 nunca mais foi o mesmo.
Mas vendo bem, este 8 ate tem o seu lado positivo, desde que se transforme num numero superior ou igual a 10, se assim for continuo a simpatizar com ele!

2 comentários:

Pinto disse...

Tens uma coisa para ti no meu blog.

Abraço

An7ónio disse...

Acho que deves dar mais uma oportunidade ao sete.

Cores do arco-iris.
Notas musicais.
Dias da semana.
Maravilhas do mundo.
Colinas de Lisboa.
Vidas de um gato.
Pecados mortais.

E espreita aqui:
http://ossios.blogspot.com/2008/03/34.html