quarta-feira, 11 de março de 2009

Moca II (another one)

"Saí das aulas ás 22h, atravessei a rua e fui para casa! Precisava de um banho!
Fui ao quarto, peguei os toalhões e no robe e fui para o quarto de banho, comigo levei um cigarro e a bolsa. Sento-me na sanita, enrolo e aperto uma! Aperto-a á janela, abro a água quente, depressa tudo se encheu com um vapor quente e agradável.
Entro no duche, que bom que sabe a agua a escorrer pelo corpo!
Canto!
Seco-me!
Enrolo os toalhões e visto o robe!
Estou no quarto, abro o móvel para pôr os cremes, e na prateleira abaixo destes está aquele copo guardado para as ocasiões especiais de que tanto gosto; a seu lado encontra-se uma garrafa de whisky, Black Label que havia trazido para uma festa!
Vaso a quantidade de bebida cor de ouro, misturo um pouco de água com gás que minutos antes me tinha dado para a digestão!
Vou ter um momento de prazer!
Sento-me, meto musica a tocar e acendo um cigarro, fico relaxado e vou bebendo whisky enquanto fumo! "Que bom que está a ser este momento."
Mas chega, vou-me vestir!"

1 comentário:

Anónimo disse...

a continuaçao vai ser publicada no meu outro blog.postei no room777 por engano!LOL

kissss