sexta-feira, 13 de março de 2009

O que escrevem sobre nós II

"para TI *

É curioso quando encontramos uma pessoa que nos completa tanto que podia ser a nossa alma gémea..é fascinante até,encontrar pontos que sempre foram tão nossos,fazerem parte de outra vida também. o que me fascina em ti é precisamente o que não suportam em nós.O que mais me custa quando escrevo sobre ti,é precisamente o perceber que á medida que as palavras saem,vou ao meu encontro.Que as parecenças são inevitavelmente certas.
A arrogância é a tua defesa..o teu circulo de disparos prévios para que não te consigam magoar.A tua teimosia uma firme posição de lugar. O teu 'maldizer' é feito para quem só o faz nas tuas costas. O teu veneno é subtilmente destribuido com a lentidão mortal da diversão observada..mas isto;isto é apenas o que os outros vêem.O que os outros dizem. E o que nos interessa os outros?
Então paro de escrever.Penso.Abstraiu-me.Sinto-te nu.leve.E então percebo o que nos diferencia.
Não é perceptível. Não é até demonstrado,mas se se ler nas entre linhas encontra-se a beleza..Poderia eu dizer ás pessoas que és sensível? Poderia eu dizer isto sem contar que se rissem?..Mas sim.és das pessoas mais sensíveis que conheço.Vejo o choro em lágrimas que não caem;o sofrimento em quedas que te manterem ileso;o quebrar de um coração que se julga de pedra..A verdade é que até te importas com o que o que dizem.A verdade é que as pessoas vão sempre falar. Mas a verdade querido,é que a força que encontras-te para cobrir toda a tua sensibilidade,é a vitória e a certeza de que afinal,realmente nada vai importar,se não a tua felicidade plena perto de quem já á muito esperas. E esperas tu por alguém? Sim.Esse alguém que vai entrar na tua vida e dar-te finalmente a paz que precisas. O encontro necessário para o completar finalmente alcançado.
Quero mais de ti.Aprende que nem sempre todos julgam. Nem sempre o ouvir carece de palavras. Estou aqui e não sabes. Pensas em clichés.Coisas absurdamente ditas,por mera beleza..não.Gosto do bonito distorcido. Quero-te mais torto ainda. Quero-te por inteiro..Conseguir dizer um dia,este és tu..não porque o observei,mas porque me demonstras-te..nesse dia,terás o teu 'eu' por completo escrito onde for..com o amo-te do costume no final* "

http://totallyloislane.blogspot.com

1 comentário:

Anónimo disse...

gostei bastante destew texto

bom fim de semana;)