terça-feira, 31 de março de 2009

Sozinho!?

Chego das aulas, arrumo o quarto, acendo aquela vela que dá cheiro!
Meto uma musica calma, deito-me!
Sinto-me sozinho!
Já ontem dei por mim a pensar que me sentia sozinho!
Não gosto desta sensação! Deixa-me triste!
Eu que sempre fui um rapaz que nunca se importou com o facto de estar sozinho, hoje dou por mim, e sinto-me só!
Não quero estar assim, quero estar rodeado de amigos, dar risadas largas e doer-me a barriga por não conseguir parar de rir; nem que seja uma única pessoa, só para ter companhia! Para falar!
Falar, falar, falar, falar que gosto muito de ti, dizer que tenho saudades tuas, dizer que não simpatizo com aquela pessoa, mas dizer que gosto muito daquela, dizer que quero apanhar um avião e ir ver aquela pessoa , dizer que hoje está um dia fantástico, dizer-te que me sinto Sozinho!

1 comentário:

Lois disse...

Dizer-te que sei..que te magoei esta semana..que as vezes sou egoista..que por ter pensado tanto em mim,não parei para pensar em ti também..e CALA-TE que tives-te um grande dia de anos.Ele é poker(e ganhas-te o torneio.chupista.).Ele é jantar.Ele é festa de anos 80.Ele é gala até sermos expulsos.. E taõ rodeado e feliz que tavas.Amo-te pateta.